Cultura, Palmela

Pinhal Novo e Poceirão recebem ciclo de cinema francês – Palmela

Os Grupos de Francês da Escola Secundária com 3º CEB de Pinhal Novo e da Escola Básica José Saramago, em Poceirão, promovem, entre 21 e 27 de Fevereiro, o ciclo de cinema francês “Cine France”. A Iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, decorre no Auditório Municipal de Pinhal Novo e no Auditório da Escola Básica José Saramago, em Poceirão (neste último equipamento as sessões são reservadas a escolas com marcações já agendadas).
O Cine France 2011 integra 10 filmes – para Poceirão está prevista a exibição de “Os Coristas”, “Os Visitantes da Idade Média”, “Faça Favor…” e “Yamakasi – Samurais dos Tempos Modernos” e em Pinhal Novo poderá assistir a “Lucky Luke”, “O Pai das Minhas Filhas”, “Yuki e Nina”, “Mammuth”, “36 Vistas do Monte Saint-Loup” e “22 Balas”.
Os filmes exibidos no Auditório Municipal de Pinhal Novo, com sessões às 15h30 e 21h30 (à excepção do filme “22 Balas”, às 16h00), têm um preço de 1,5 euros para estudantes e 2,85 euros para o público em geral.
 
Programa:
Auditório Municipal de Pinhal Novo
 
Dia 21 – “Lucky Luke”;
Dia 22 – “O Pai das Minhas Filhas”;
Dia 23 – “Yuki e Nina”;
Dia 24 – “Mammuth”;
Dia 25 – “36 Vistas do Monte Saint-Loup”;
Dias 26 e 27 – “22 Balas”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *