Palmela, Turismo

Palmela promove produtos de qualidade e potencialidades turísticas

A Câmara Municipal de Palmela estará presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa a convite da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo. O certame decorre na FIL, entre 23 e 27 de Fevereiro, sendo os dois primeiros dias dedicados aos profissionais do sector, enquanto o público em geral é recebido entre 25 e 27.
Os produtos locais de qualidade, com destaque para os vinhos, e as potencialidades turísticas da região estarão em destaque nesta participação, a desenvolver no stand da ERTLVT, com a dinamização de várias actividades.
Além da entrega de informação turística sobre o concelho, o programa integra a degustação de vinhos e produtos regionais – em parceria com a Rota de Vinhos da Península de Setúbal/ Costa Azul – a presença de animadores, a projecção de filmes promocionais sobre o município e sobre a Rota de Vinhos, o contacto com vários agentes turísticos do concelho e a oferta de brindes e vouchers. O Festival Queijo, Pão e Vinho, a decorrer entre 1 e 3 de Abril, na freguesia de Quinta do Anjo, será o principal evento a destacar.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *