Cultura, Valongo

Mostra de Teatro Amador Valongo 2011

O concelho de Valongo acolhe de 4 a 27 de Março mais uma edição da Mostra de Teatro Amador (MTA), contando este ano com a participação de 9 associações de Valongo e do Entretanto Teatro.

A MTA, que este ano decorre na Sala de Espectáculos do Fórum Cultural de Ermesinde e na Sala das Artes do Fórum Cultural Vallis Longus, arranca no dia 4 de Março com a peça “Sol na Floresta”pela Associação Desportiva e Cultural Canários de Balselhas. Teatro Amador Susanense, Centro Recreativo Estrelas da Balsa, Associação Cultural e Recreativa Vallis Longus, Grupo Dramático e Musical de Campo, Associação Académica e Cultural de Ermesinde, Universidade Sénior de Rotary de Valongo, Grupo Dramático e Recreativo da Retorta e Associação Cultural e Recreativa Fora d’Horas, são as colectividades que este ano integram a MTA.

Como é habitual, no encerramento da Mostra de Teatro Amador é apresentada uma peça do Entretanto Teatro que, nesta edição, apresenta “Sexo em paz” uma co-produção com Cotas em Dia, numa adaptação e encenação de Júnior Sampaio.

Os bilhetes, com valor unitário de 2,5 euros, estão já à venda e podem ser adquiridos junto das associações participantes. O espectáculo de encerramento, no dia 27 de Março (Dia Internacional de Teatro), tem entrada livre e os bilhetes podem ser levantados no Fórum Cultural de Ermesinde.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *