Desporto, Marinha Grande

Meio milhar de crianças correm no Parque da Cerca na Marinha Grande

Cerca de meio milhar de crianças dos 1º e 2º ciclos do concelho participam na 27ª edição do Corta-Mato Escolar que se realiza no dia 26 de Fevereiro (sábado), pelas 10h30, no Parque da Cerca, na Marinha Grande.

A mais antiga prova desportiva do concelho é organizada pela Câmara Municipal da Marinha Grande e dirige-se aos alunos dos 1º e 2º ciclos das freguesias de Marinha Grande, Moita e Vieira de Leiria. Espera-se a participação de meio milhar de crianças, que irão correr no Parque da Cerca.

Os participantes serão organizados de acordo com as seguintes categorias: Minis Masculinos e Femininos, para nascidos em 2002/2003, que percorrerão uma distância de 600 metros; Infantis A Masculinos e Femininos, para nascidos em 2000/2001, para um percurso de 1000 metros; Infantis B Masculinos e Femininos, para nascidos em 1998/1999, que correrão 1500 metros.

Aos participantes será oferecido lanche, medalhas de participação, prémios colectivos para a melhor equipa de cada um dos escalões e prémios individuais para os três primeiros classificados de cada categoria.

A iniciativa conta com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria, Centro de Saúde da Marinha Grande e Clube de Atletismo da Marinha Grande.

Venha assistir à prova e apoiar os jovens atletas!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *