Tomar, Turismo

Tomar apresenta-se na Bolsa de Turismo de Lisboa

A Câmara Municipal de Tomar está apostada na comunicação turística da região e apresenta-se este ano na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), de 23 a 27 de Fevereiro, com um moderno stand de divulgação do Município que alia a beleza cultural da cidade templária à sua História.
“Tomar é uma cidade com muito para oferecer tanto em termos culturais como em termos gastronómicos ou históricos. A nossa aposta na BTL é no sentido de, por esta via, darmos a conhecer e captarmos o interesse turístico pela região”, afirma Corvêlo de Sousa, presidente da Câmara de Tomar.
Com o intuito de chamar a atenção para as atracções da cidade, são várias as actividades que vão decorrer na BTL. Com destaque para o desfile de tabuleiros, numa acção do Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, os visitantes e profissionais do turismo vão ter uma pequena amostra da grande festa de Tomar, que se realiza este ano de 2 a 10 de Julho. A presença da estátua viva de Luis de Camões, no dia 26 de Fevereiro, entre as 14 e as 19 horas, será mais um dos pontos altos da presença de Tomar na BTL.  Esta presença pretende divulgar o Festival de Estátuas Vivas de Tomar, que decorreu com grande sucesso e pela primeira vez o ano passado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *