Mangualde, Sociedade

Cursos de Pontos de Bordados Tradicionais/ Bordados de Tibaldinho em Mangualde

A sede da Sociedade da Banda Filarmónica de Tibaldinho vai acolher dois cursos de Pontos de Bordados Tradicionais/ Bordados de Tibaldinho. A primeira iniciativa decorre de 21 de Março a 1 de Abril, das 14h00 às 19h00 e a segunda de 16 a 28 de Maio, das 19h00 às 23h00. Os cursos resultam da parceria entre a Câmara Municipal de Mangualde e o CEARTE e enquadram-se em Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD).
Estas formações têm como destinatários artesãos activos, outros profissionais com interesse de competências específicas nesta área e desempregados. Na iniciativa, podem inscrever-se todos os interessados com idade superior a 18 anos e com escolaridade inferior ao 9º ano. Os candidatos com escolaridade superior ao 9º ano podem apenas representar 10% do total dos participantes.
As inscrições são limitadas e realizam-se no Gabinete de Acção Social da Câmara Municipal de Mangualde de 24 de Fevereiro a 11 de Março. No acto da inscrição, os interessados devem levar o Curriculum Vitae resumido, uma fotocópia do Bilhete de Identidade, uma fotocópia do Número de Contribuinte, o Certificado de Habilitações, uma foto e o Número de Identificação Bancária (NIB).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *