Cultura, S. João da Madeira

Museu da Chapelaria recebe curso de especialização em Gestão de Organizações e Projectos Culturais – S. João da Madeira

No âmbito da estratégia da Câmara Municipal de S. João da Madeira ao nível da cultura, criatividade e inovação, o Museu da Chapelaria vai acolher um curso de especialização em Gestão de Organizações e Projectos Culturais, organizado pela CultIdeias.

Esta formação decorrerá  entre 14 de Março e 15 de Novembro do corrente ano, destinando-se a profissionais do sector cultural e criativo, artistas, criadores, mediadores culturais, dirigentes associativos, gestores, produtores e programadores culturais, decisores políticos e quadros da administração pública, profissionais do terceiro sector e da economia social, empresários e empreendedores da cultura, entre outros interessados.

O objectivo deste curso intensivo é promover a reflexão, a capacidade crítica e a discussão em torno do sector cultural mas também noutras áreas transversais, tais como as artes, educação, património, turismo, economia, comunicação, direito, gestão e programação, entre outras.

Esta transversalidade dos conteúdos programáticos associada à partilha de experiências entre os diversos profissionais e os formadores proporcionará a consolidação de saberes e práticas e constituirá um desafio para todos.

Trata-se de uma das mais reconhecidas acções de formação nesta área, e esta 3ª edição vem para a Região Norte, proporcionando a todos os profissionais da Cultura um acesso mais facilitado ao curso. As inscrições realizam-se on-line no site www.cultideias.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *