Cultura, Odivelas

The Offshores atuam na 3ª edição do Festival dos Sentidos em Odivelas

No próximo dia 19 de Fevereiro, às 21 horas, no Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas. Evento de promoção de cidadania e inclusão de pessoas portadoras de deficiências com o Alto patrocínio da Dr.ª Maria Cavaco Silva.

A banda portuguesa The Offshores atua, dia 19 de Fevereiro (Sábado), pelas 21 horas, no auditório Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas. O espectáculo está integrado na programação do Festival dos Sentidos, de 15 a 19 de Fevereiro, com entrada livre e destinado a todos os públicos.
O Festival dos Sentidos, organizado pela CEDEMA – Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos, tem o intuito de promover a cidadania e a inclusão das pessoas portadoras de deficiência mental, através de espectáculos e workshops realizados pelos utentes da associação.
Integram o cartaz a pianista Olga Prats mais os seus convidados, o tenor Pedro Tavares e Paula Teixeira, bem como os artistas Gospel Collective, Woodraft, Groove Inc, entre outros.
A banda portuguesa The Offshores está a apresentar, em diversos locais de música e cultura, o seu mais recente trabalho – The Spellbound Drift. Um álbum que incentiva quem o escuta a procurar o fascínio e o encantamento da vida no meio envolvente, revelando emoções e resgatando uma filosofia há muito esquecida, transmitida pela essência das letras e do som.

The Offshores são uma formação que integra músicos portugueses com larga experiência no mundo do espetáculo nacional e internacional:
– Carlos Gonçalves/ Mr. Wolf (crooner e guitarra)
– Miro do Carmo (baixo e vocais)
– João Parreira (teclas)
– Pedro Inglês (bateria e vocais)
– Miko Ornellas do Rego (guitarra)
– Pedro Caldeira (guitarra, lapsteel e vocais)
– João Luís Amorim (VJ)

Contato:
Média Alta – Imagem e Comunicação
Vanda Espírito Santo vandaesanto@mediaalta.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *