Amadora, Sociedade

Jovem empreendedor inaugura loja na Amadora

A primeira loja cedida pela Câmara Municipal da Amadora no âmbito do Amadora Empreende vai ser inaugurada já amanhã, 16 de Fevereiro, das 16 às 18 horas.

“Soluções Eficientes” é o nome da empresa criada pelo jovem empreendedor Márcio Teles, um dos finalistas da edição de 2009 do programa municipal que visa identificar iniciativas individuais de empreendedorismo e apoiar na concretização do projecto, facultando as condições necessárias ao desenvolvimento de uma ideia de negócio, prevendo como resultado a criação de Empresas, Cooperativas ou Associações no Município da Amadora, que promovam a capacidade concretizadora dos jovens e a mobilidade e a inclusão dos públicos em situação de fragilidade social.

O Amadora Empreende é dividido em dois programas:

– Quick: destinado a jovens residentes no concelho até aos 30 anos de idade e que queiram criar um negócio ou empresa no concelho da Amadora, bem como empresas ou associações sedeadas no território e que queiram desenvolver um novo projecto ou ideia. As melhores ideias têm acesso à Incubadora Quick, no Centro de Juventude da Amadora.

– “Quem não Arrisca não Petisca”: destinado a qualquer pessoa com idade compreendida entre os 16 e os 65 anos, com nacionalidade portuguesa ou autorização de residência, que queira criar um negócio ou empresa com sede no concelho da Amadora. Os vencedores, entre outros apoios, podem instalar a empresa numa loja da Câmara Municipal da Amadora.

Morada da Loja: Rua Quinta do Assentista, Lote 9, n.º 2, Loja 2A, Falagueira, Urbanização do Casal do Silva.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *