Cultura, Trofa

HOJE vou ao café… ouvir POESIA” chega a Romão do Coronado a 25 de Fevereiro – Trofa

Promover a leitura, sobretudo do texto poético, e divulgar os serviços da Casa da Cultura da Trofa, levando ambos a espaços com gente é o objectivo da iniciativa da Câmara Municipal da Trofa “HOJE vou ao café… ouvir POESIA”.

Esta acção cultural de descentralização que está a decorrer desde 2010, em todas as freguesias do Concelho da Trofa, chega agora à freguesia de S. Romão do Coronado, a 25 de Fevereiro, pelas 21h30 ao Café da Estação.

Este projecto procura assim, levar de forma descontraída e informal a Casa da Cultura e os eventos culturais a todo o Concelho.

Com esta iniciativa a Câmara Municipal da Trofa proporciona a todos os Trofenses momentos onde a criatividade é um factor chave. Este projecto, tem conseguido atrair a atenção da população que continua aderir aos eventos e acções culturais e de lazer promovidos pela Autarquia da Trofa.

Este projecto está, desta forma, inserido no trabalho estratégico que a autarquia organizou para assegurar uma programação regular e de qualidade com o objectivo de desenvolver e consolidar hábitos culturais na população do concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *