Economia

O jardim que só o Colombo tem

O Centro Colombo dispõe de um Jardim ao ar livre, com uma área superior a 2300 m2 e mais de 35 espécies diferentes de plantas. É neste Jardim que se encontram agora em destaque novos restaurantes com esplanadas, que preenchem as necessidades dos visitantes do Colombo.

Para celebrar estas novas aberturas, durante o período de almoço, o Jardim terá uma semana de animação musical, com a actuação de um saxofonista e de um DJ, entre os dias 14 e 18 de Fevereiro. Ainda no mês de Fevereiro e prolongando-se pelo mês de Março, o health club Solinca promove aulas de Yoga, Tai-chi, Pilates, entre outras, ao ar livre.

Para ampliar a oferta do Centro Colombo na área da Restauração, junta-se a cadeia Foster’s Hollywood, fundada por um grupo de californianos em Espanha, em 1971. Este restaurante dedica-se à culinária dos Estados Unidos e os seus espaços caracterizam-se por elementos decorativos ligados ao cinema. Outra das novas ofertas é o restaurante Frango da Guia Gourmet, cuja oferta se baseia nos tão conhecidos grelhados típicos da Guia, no Algarve. Por último, o Colombo vai contar também com o Restaurante Mi, que pretende responder à crescente procura de restaurantes de comida asiática, com refeições chinesas e japonesas. Todos estes espaços contam com uma esplanada sobre o Jardim.

Este espaço encontra-se em linha com os elevados e contínuos padrões de modernização que o Centro Colombo estabelece, de forma a responder às expectativas dos clientes mais exigentes. O Jardim do Colombo pretende ser uma alternativa acessível mas sofisticada, para aqueles que valorizam o bem-estar, conforto e lazer, seja num almoço de trabalho ou num final de tarde entre amigos.

Segundo Paulo Gomes, Director do Centro Colombo, “Este Jardim, com novos espaços e actividades, reflecte o contínuo esforço que o Centro faz para se actualizar e ampliar a oferta, de forma a responder às exigências dos seus clientes. ”

Centro Colombo.
“Tem tudo o que possa imaginar”
www.colombo.pt

Sobre o Centro Colombo:
O Centro Colombo, o maior centro comercial da Península Ibérica, dispõe de mais de 400 lojas e possui características únicas com uma fabulosa variedade de oferta. Com uma área de abrangência supra-regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 60 restaurantes, 10 salas de cinema, Jardim Exterior, um Health Club, mais de 10 serviços de apoio ao cliente, um parque de diversões coberto e as maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.colombo.pt

O Centro Colombo é activo no cumprimento do projecto PERSONÆ, que se centra na consolidação de uma cultura de prevenção e antecipação de acidentes, com enfoque no comportamento responsável de cada indivíduo através de valores comuns adoptados por toda a organização e com o objectivo de atingir a meta “zero acidentes”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *