Borba, Desporto

Corta-Mato Distrital reuniu 1.300 jovens em Borba

Cerca de 1.300 jovens do distrito de Évora participaram esta Quinta-feira, 10 de Fevereiro, no Corta-Mato do Alentejo Central que decorreu em Borba, no Parque de Feiras e Exposições, no âmbito do Desporto Escolar. A organização da prova esteve a cargo do Gabinete de Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas do Concelho de Borba e do Gabinete de Desporto Escolar da Direcção Regional de Educação do Alentejo.

A prova foi disputada nas categorias de infantis A e B, iniciados, juvenis e juniores, masculinos e femininos, reunindo atletas de 32 escolas do distrito, num percurso delineado ao longo do Parque de Feiras e Exposições, com apoio logístico no Pavilhão de Eventos de Borba.

Os atletas do concelho de Borba alcançaram três lugares no pódio, com o 2.º lugar por equipas em infantis B (femininas), 2.º lugar por equipas em infantis A (masculinos) e o 3.º lugar individual em infantis B (masculino).

Esta iniciativa desportiva teve o apoio do Município de Borba, Junta de Freguesia de Matriz, Bombeiros Voluntários de Borba, Cruz Vermelha de Estremoz, Protecção Civil de Évora, Guarda Nacional Republicana (Escola Segura), Regimento de Cavalaria de Estremoz, Centros de Saúde de Borba e Estremoz e Santa Casa da Misericórdia de Borba, e das empresas Padaria Galvão, Modelo de Estremoz, Anibrinde e SEL.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *