Desporto, Mangualde

Corta-Mato Distrital em Mangualde

Realizou-se esta quarta-feira, dia 9 de Fevereiro, entre as 10h00 e as 13h30, o Circuito Carlos Ferreira – Corta-Mato Distrital do Desporto Escolar, em Santo André (Mangualde). Estiveram presentes cerca de 1700 alunos oriundos das escolas dos 14 Concelhos pertencentes à Direcção Regional de Educação do Centro, acompanhados dos respectivos professores de Educação Física. A prova decorreu segundo o estipulado e de acordo com os diferentes escalões / género, aos quais corresponderam as respectivas distâncias regulamentares.
 
A organização deste encontro ficou a cargo da equipa de Apoio às Escolas de Mangualde, que contou com o apoio da Autarquia de Mangualde, do Centro Recreativo e Cultural de Santo André, dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, da GNR de Mangualde e do Centro de Saúde de Mangualde.
 
O Corta-Mato teve como objectivo apurar os alunos que irão participar na final do Campeonato Nacional de Corta-Mato do Desporto Escolar que se irá realizar em Vila Nova da Barquinha (Santarém) nos dias 11 e 12 de Março.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *