Abrantes, Sociedade

Feira de S. Matias abre dia 18 e anima a região durante três semanas – Abrantes

De 18 de Fevereiro a 8 de Março, a tradicional Feira de S. Matias volta ao Tecnopolo do Vale do Tejo, em Alferrarede.
Carrosséis, pista de carros de choque, espaços com jogos electrónicos, barracas de quinquilharia, exposição e venda de viaturas e de alfaias agrícolas,  bares, roulottes de farturas, pipocas e algodão doce são algumas das atracções do certame.
Em simultâneo, e à semelhança dos anos anteriores, decorrerá uma Mostra de Produtos Regionais, com a participação de produtores locais que vão expor e comercializar vinhos, mel, enchidos, compotas, doce
s, azeites e outras iguarias tradicionais da região. Esta mostra estará disponível aos visitantes à sexta-feira, entre as 18 às 24h00, aos sábados e domingos, das 10 às 24h00. Nas tardes dos três domingos de realização da Feira, haverá animação cultural. No dia 20 de Fevereiro, às 16h00, com a Sociedade Filarmónica de Educação e Beneficência Riomoinhense e às 17h45 com a actuação do Grupo Dança “Os Amiguinhos” Sociedade R. Pró-Casais de Revelhos. No dia 27 de Fevereiro, às 16h00, sobe ao palco o Grupo Cavaquiarte/ Tuna Amizade, da Universidade da Terceira Idade de Abrantes, seguida, às 16h45, do Grupo Cantares Rouxinol, da Sociedade Artística Tramagalense. Já no dia 6 de Março, às 16h00, actua o Rancho Folclórico da Casa do Povo Rio Moinhos e às 16h45 o Rancho Folclórico Associação Desportiva e Cultural de Arreciadas.
A Feira de S. Matias está aberta ao público de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 24h00, ao sábado e domingo entre as 10 e as 24h00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *