Portimão, Sociedade

Romantismo e paixão à mesa no TEMPO e no BLU Portimão

A 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados, o TEMPO – Teatro Municipal de Portimão e o BLU – Beach Lounge Club propõem a partir das 20h00 um jantar romântico, em que os menus se inspiram assumidadamente no amor e na paixão. 

No Café Concerto do TEMPO o repasto, servido por alunos da Escola de Hotelaria de Portimão, será acompanhado por melodias românticas, interpretadas por David Martin, que ficaram famosas nas vozes de Elvis Presley, Frank Sinatra, Luz Casal ou Francisco José, entre outros. 

O menu vai ser composto por gambas fritas com caviar de beringelas e tomatinhos confitados, salmão escalfado e robalo sauté perfumados com erva limão e acompanhados com espargos verdes e molho champanhe, seguindo-se um medalhão de porco com queijo de Azeitão e fofo de abóbora e mel, sendo a sobremesa ananás com sorbet do “fruto da paixão”, com pétalas de rosa cristalizadas e xarope de porto. 

As inscrições limitadas para este jantar, sob o mote “O Amor em Visita”, podem ser feitas na bilheteira do TEMPO até 11 de Fevereiro, custando 35 euros por casal. Informações complementares podem ser solicitadas através dos seguintes contactos: telefone 282 402 470; e-mail info@teatromunicipaldeportimao.pt

Localizado no areal da Praia da Rocha, junto à Fortaleza de Stª Catarina, as propostas do BLU incluem crocante de cogumelos sobre legumes aos sabores orientais, degustação de delícias algarvias (terrina de polvo, gaspacho, cenoura algarvia e espuma de poejo), taco de bacalhau com presunto, mouse de grão e grelos, ou então dueto de porco e novilho, em duas confecções sobre migas de espargos, fechando o menu com terrina de frutos silvestres, trufa de figo e peta zeta de chocolate. 

Os interessados devem reservar mesa para o número 961 375 412 ou para blu@portimaourbis.pt até ao próprio dia do jantar, ao preço de 45 euros por casal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *