Porto de Mós, Sociedade

VAIVÉM OCEANÁRIO visita Porto de Mós

O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.O VAIVÉM OCEANÁRIO – EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM MOVIMENTO,  estará presente em Porto de Mós, na Praça Arménio Marques, junto ao cine-teatro, de 23 a 26 de Fevereiro de 2011.

O projecto, organizado pelo Oceanário de Lisboa em parceria com a Câmara Municipal de Porto de Mós e com o apoio da Rádio Renascença, tem como principal objectivo alertar a comunidade escolar, e público em geral, para as questões ambientais, através da abordagem de temáticas relacionadas com o conceito.  

O programa do projecto subdivide as diferentes temáticas pelas várias faixas etárias abrangidas, nomeadamente: “Adaptações dos animais marinhos”, para o pré-escolar; “Poluição” para o 1º ciclo; “Biodiversidade” para o 2º ciclo; “Alterações climáticas”, para o 3º ciclo; e “Biodiversidade” para o secundário.

A apresentação às escolas será feita entre os dias 23 a 25 de Fevereiro, sendo que o dia 25 será, também, dedicado a Workshops direccionados para professores e educadores, a partir das 17:30h.

No dia 26 de Fevereiro o VAIVÉM OCEANÀRIO estará aberto ao público em geral das 10:00 às 13:00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *