Cultura, Portimão

Revista do Boa Esperança quer tranquilizar portugueses, porque… “Aqui não há crise” – Portimão

O quotidiano de Portimão e das suas gentes, bem como a vida política e social do país, dão o mote para mais uma edição da popular Revista à Portuguesa do Boa Esperança, intitulada “Aqui não há crise” e com estreia marcada para sexta-feira, 11 de Fevereiro, às 21h00. 

Sem papas na língua, este espectáculo com cerca de três horas de duração promete muitas gargalhadas, pois da greve dos polícias à descoberta de petróleo no Algarve, passando pela chegada de mais piratas a Portugal ou pelos negócios da China, tudo isso é abordado nesta Revista, pensada para que os espectadores se sintam num país estável, rico, próspero… e sem crise.  

Um dos momentos mais sentidos do programa relaciona-se com a homenagem ao humorista António Feio, recentemente falecido, e cuja talentosa carreira e qualidades humanas serão evocadas. 

Com encenação de Carlos Pacheco, que assina os textos originais e também interpreta diversas personagens, a Revista do Boa Esperança tem a participação dos actores Flávio Vicente, Esmeralda Vieira, Martim Mendonça, Rafael Parreira, Madalena Luz e Catarina Bernardino, que contam com o empenho de uma versátil equipa de bastidores. 

A fadista Ondina Santos volta a dar um contributo especial em alguns números musicais, sendo o corpo de baile internacional composto por Vanessa, Manuela, Joana, Adriana, Kiko (coreógrafo) e Ricardo, com música de Luís Vieira. 

As actuações têm lugar às quintas e sextas-feiras a partir das 21h00, e aos sábados e domingos às 15h30 e às 21h00, podendo os bilhetes ser reservados através dos telefones 282 422 976 (das 16h00 às 21h00) ou 967 188 290, contactos para onde deverão ser solicitadas mais informações. 

“Aqui não há crise” conta com o patrocínio oficial da Câmara de Portimão, o alto patrocínio do Pingo Doce, o apoio institucional da Junta de Freguesia de Portimão, sendo parceiros media a revista “Algarve Mais”, o semanário “Barlavento” e as Rádios Alvor e Fóia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *