Economia, Oliveira de Azeméis

Valores inaugura agência em Oliveira de Azeméis

A Valores – o primeiro franchising ibérico de compra, venda e avaliação de valores – inaugurou ontem uma agência em Oliveira de Azeméis, naquela que é a sua nona loja no distrito de Aveiro, anunciou fonte da empresa.

A nova agência – liderada por Joaquim José – está localizada na rua do Emigrante e surge como «mais um sinal» da expansão da Valores, já com cerca de 150 unidades em funcionamento em Portugal.

«Este conceito de negócio ajusta-se ao actual contexto económico e permite a criação de emprego directo e indirecto. Actualmente, a rede Valores conta com mais de 200 colaboradores», disse o director-geral da Valores, J. Chester.

A Valores atingiu no final de 2010 «uma facturação global de cerca de 60 milhões de euros, tendo como meta para 2011 os 75 milhões».

Nascido em época de crise, o franchising Valores – criado em 2008 – assume-se como «uma oportunidade de negócio única, nomeadamente para investidores e empreendedores que procuram criar o seu próprio negócio, em algumas situações como resposta a situações de desemprego».

A marca detém em Espanha três unidades em funcionamento – Vigo, Pontevedra e Porriño -, sendo que a abertura de uma loja no México (Cidade do México) é a recente aposta na expansão internacional.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *