Portimão, Sociedade

Câmara de Portimão abre concurso para guardas-nocturnos

A Câmara Municipal de Portimão tem aberto concurso para a atribuição de três licenças destinadas à actividade de guarda-nocturno, às quais podem concorrer homens entre os 21 e os 70 anos, recenseados no concelho e com escolaridade mínima obrigatória. 

A medida, que surge da estratégia municipal de reforçar os indices de segurança na cidade, irá aumentar a vigilância nas zonas das escolas Poeta António Aleixo e D. Martinho Castelo Branco, Avenidas 25 de Abril, V6 e Paul Harris, Praças da República e Manuel Teixeira Gomes, e ruas Portas da Serra, de Olivença e do Comércio, para além das áreas adjacentes.  

Entre os requisitos solicitados, os candidatos terão de ser cidadãos portugueses, de um Estado membro da União Europeia, do espaço económico europeu ou – em condições de reciprocidade – de país de língua oficial Portuguesa, não tendo sido condenados (com sentença transitada em julgado) pela prática de crime doloso e devendo possuir robustez física e o perfil psicológico para o exercício das funções. 

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao presidente da Câmara Municipal de Portimão, constando das mesmas diversos documentos, como certificados médico, de habilitações literárias e do registo criminal, além de curriculum vitae detalhado e documentado. 

Os requerimentos de admissão e documentos que os acompanhem deverão dar entrada na Secção de Expediente e Arquivo da Câmara Municipal, Praça 1º de Maio, 8500 – 543 Portimão, impreterivelmente até às 16h30 do dia 11 de Fevereiro. 

As listas dos candidatos admitidos e excluídos, bem como a relação final de graduação dos candidatos seleccionados, serão posteriormente afixadas na Câmara Municipal de Portimão e divulgadas na página www.cm-portimao.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *