Palmela, Sociedade

Pinhal Novo recebe trabalho descentralizado entre 14 e 18 de Fevereiro – Palmela

A Câmara Municipal de Palmela continua apostada em partilhar a gestão pública com as populações e com as instituições locais e promove, em 2011, mais uma edição das Semanas das Freguesias. O ciclo de trabalho descentralizado inicia-se este mês, com a realização da Semana de Pinhal Novo entre os dias 14 e 18.
Pioneiro no envolvimento da comunidade na gestão pública – através de projectos como o Orçamento Participativo, as Semanas das Freguesias ou os Fóruns temáticos – o município de Palmela associa, ao trabalho descentralizado, a oportunidade de dar a conhecer obras, projectos e empresas que se destacam, em cada localidade.
O programa a desenvolver em cada uma das cinco freguesias contempla o acompanhamento de obras e projectos no terreno, reuniões com os Executivos das Juntas, visitas a instituições, empresas e outros agentes locais, e atendimento descentralizado pelos eleitos, mediante marcação prévia. A reunião pública quinzenal do Executivo (com transmissão directa em www.cm-palmela.pt) será realizada na freguesia respectiva, em local a definir, a partir das 21 horas. Para facilitar a discussão de temas de especial interesse para as populações, o período aberto à participação dos munícipes realizar-se-á no início das reuniões.
 
Calendário das Semanas das Freguesias 2011
 
Pinhal Novo              14 a 18 de Fevereiro
Marateca                   14 a 18 de MarçoPoceirão                    04 a 08 de Abril
Quinta do Anjo         16 a 20 de Maio
Palmela                      06 a 09 de Junho

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *