Cultura, Vagos

Calvão volta a receber Festival de Sopas – Vagos

Realiza-se, nos próximos dias 25, 26 e 27 de Fevereiro de 2011, a 2.ª Edição do Festival de Sopas, que continua, este ano, com as saborosas sopas que prometem “aquecer” os três dias de festival.

O presente festival é organizado pelo Centro Social e Paroquial de Calvão e conta com os apoios da Câmara Municipal de Vagos, Junta de Freguesia de Calvão e Colégio Nossa Senhora de Apresentação de Calvão. 

Este ano, o Festival acontece no refeitório do Colégio Nossa Senhora de Apresentação de Calvão, e promete muita animação e boa disposição a todos os participantes, com uma programação diversificada. 

O Festival abre, na sexta-feira, dia 25 de Fevereiro, às 19h, com a animação contagiante do grupo “Made in Brasil”. No dia seguinte, sábado, dia 26 de Fevereiro, pela mesma hora, o festival continua, com a animação a cargo do grupo “ Cubanos”.

No domingo, dia 27 de Fevereiro, o recinto abre mais cedo, 12h, e ao longo do dia poder-se-á assistir à actuação do Rancho Folclórico “Luz e Vida” de Ponte de Vagos e, de seguida, a actuação da artista do concelho “Magui Mateus”.  

O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *