Cultura, Seixal

Programa de exposições nas galerias do Seixal

Já é conhecida a programação para 2011 das galerias do município, que este ano ganhou um novo espaço para exposições no Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil (CAMAJ), instalado na Galeria Comercial da Estação de Comboios do Fogueteiro.

Até Junho, passam pelo CAMAJ as fotografias de João Sanches e as pinturas de Sara Pereira, Natália Gromicho, Mara Costa e João Heitor. As mesmas exposições podem ser vistas, em datas diferentes, no Espaço Arte Jovem de Miratejo, que recebe também a exposição fotográfica de João Branquinho.
A Galeria Augusto Cabrita já tem programação definida até final do ano e abre portas a trabalhos de fotografia, escultura, desenho e ilustração. A arte postal, pintura, fotografia e ilustração são os destaques na Galeria Municipal de Corroios. Adosinda Silva, Carla Rebelo, Rita Cortez Pinto, Maria Sassetti e José Neto são alguns dos artistas que por lá passam em 2011.

Consulte no site da autarquia a programação de todas as galerias do concelho e as propostas de nomes consagrados e de alguns jovens artistas do Seixal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *