Desporto, Sardoal

Grande Maratona de BTT vai animar o Sardoal

            A IV Maratona BTT Sardoal vai animar as ruas da “Vila Jardim”, no Domingo, dia 13 de Março próximo, a partir das 9 horas.

            Levada a efeito pelo Grupo BTTSardoal, enquadrado pelo Grupo Desportivo “Os Lagartos”, a Maratona vai envolver muitas dezenas de pessoas e entidades concelhias na sua organização.

            As provas terão duas distâncias, 65 e 35 km, e como complemento para os acompanhantes dos atletas vão ser realizados passeios familiares culturais, com visitas guiadas às árvores classificadas do Sardoal.

            Outros pólos de animação irão funcionar junto ao Pelourinho, na Praça da República, como bicicletas estáticas ou outros apetrechos de manutenção, com monitores de empresas da especialidade.

            Um grande almoço-convívio reunirá todos os participantes no final das provas. A organização garante espaços de estacionamento e banhos quentes. Além disso, a participação na Maratona inclui seguro, reforço, lavagem das bikes e lembranças. É obrigatório o uso de capacete. O preço é de 15 euros por atleta e 10 por acompanhante. Os sete primeiros de cada distância serão premiados, bem como as três primeiras senhoras, maior grupo e atleta mais novo e mais sénior.

            As inscrições poderão ser efectuadas até 7 de Março próximo.

            Informações em http://grupobttsardoal.blogspot.com ou pelos telemóveis 961 570 523/ 913 153 069.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *