Sociedade

EXPONOR INHOUSE tem Marisa Cruz como “embaixadora”

   A apresentadora televisiva e manequim Marisa Cruz será o rosto da campanha de 2011 do EXPONOR INHOUSE – Salão da Casa ao Jardim: Mobiliário, Decoração, Iluminação e Piscinas, que está de regresso à Feira Internacional do Porto para a sua 5.ª edição, de 12 a 20 de Março.

     A conhecida modelo assumirá assim o papel de “embaixadora” de um evento que recebeu 178.841 visitas nos últimos quatro anos (uma média de 44.710 entradas por edição) e que foi palco das novidades de 553 expositores (138 por edição).

     Depois de, ao nível da visitação, ter crescido 12 por cento na edição de 2009, o INHOUSE voltou a registar um novo máximo no ano transacto, com uma subida de 22 por cento em número de entradas.

     Durante nove dias, as empresas e as lojas do sector tem à disposição um espaço privilegiado para a apresentação e venda das suas colecções junto do consumidor final. Ou seja, 15 dias depois da EXPORT HOME, feira de mobiliário, iluminação e artigos de casa que a EXPONOR direcciona para os profissionais (com uma forte componente de exportação), o público tem imediatamente disponível, num mega-espaço, as tendências e as novidades de vários segmentos do mundo da decoração residencial.

     Em cartaz estará a melhor selecção de artigos e equipamentos para a decoração interior e exterior: mobiliário e estofos; têxteis-lar e tecidos; iluminação; cozinha; piscinas e respectivo equipamento, máquinas e acessórios; jardim (mobiliário, plantas/viveiros, equipamentos, máquinas e complementos); e serviços (decoração, design/arquitectura de interiores e projectos de recuperação).

     Mas o 5.º Salão da Casa ao Jardim vai sempre mais além e desdobrar-se-á em várias manifestações paralelas, que são outra das certezas – porventura reforçadas – para a edição de 2011.

            A mostra surgirá uma vez mais com o IMOBITUR – Salão Imobiliário do Porto (dinamizado pela PROMEVI – Promociones y Eventos Inmobiliarios) a acontecer em simultâneo (durante quatro dias, de 17 a 20 de Março), partilhando sinergias sectoriais.

            Para a directora do EXPONOR INHOUSE 2011, Amélia Monteiro, a exposição mantém – embora com «outras roupagens» – as suas pedras basilares, dedicadas «a quem vive o mobiliário, respira decoração, sente as tendências e se inspira nos ambientes».

            Ao longo das últimas quatro edições, recorda a responsável da Feira Internacional, a mostra «afirmou-se como um espaço de soluções integradas para um público exigente que se preocupa em seleccionar o melhor e que sente necessidades e preferências distintas em função da sua maneira de estar e de viver». Mas, «longe de ser um simples local de exposição, é como um organismo vivo, que cresce e evolui, que procura trabalhar uma personalidade colorida e irreverente, através da conjugação de todas as empresas e pessoas que nele participam», refere Amélia Monteiro. 
 

SÍNTESE:

EXPONOR INHOUSE 2011 – 5.º Salão da Casa ao Jardim: Mobiliário, Decoração, Iluminação e Piscinas

Organização: EXPONOR – Feira Internacional do Porto

Local: EXPONOR – Feira Internacional do Porto (Matosinhos)

Data: de 12 a 20 de Março de 2011

Horário: das 15h00 às 23h00, nos dias 12, 13, 17, 18 e 19; das 17h00 às 23h00, nos dias 14, 15 e 16; das 15h00 às 20h00, no dia 20.

Em exposição: mobiliário e estofos; decoração, têxteis-lar e tecidos; iluminação; cozinha; piscinas e respectivo equipamento, máquinas e acessórios; jardim (mobiliário, plantas/viveiros, equipamentos, máquinas e complementos); serviços (decoração, design/arquitectura de interiores e projectos de recuperação)

Perfil do expositor: empresas e/ou lojas de venda ao público dos sectores abrangidos; arquitectos, decoradores e designers (empresas ou profissionais liberais)

Perfil do visitante: público

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *