Cantanhede, Sociedade

Começou o período de inscrições para novos expositores da XXI Expofacic – Cantanhede

As empresas ou pessoas singulares que pretendam participar pela primeira vez como expositores na Expofacic – Exposição/Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede podem desde já formalizar o seu pedido à Comissão Executiva. Para isso, os interessados deverão apresentar a sua pré-inscrição nos serviços administrativos da INOVA-EM, até ao próximo dia 21 de Fevereiro, durante o horário de expediente. O formulário para o efeito pode ser solicitado pelo e-mail expofacic@inova-em.pt ou retirado dos sites www.inova-em.pt e www.cm-cantanhede.pt (no sítio da Expofacic), onde está também disponível para consulta o regulamento de participação.

Nesse formulário, deverá  ser indicado o tipo de actividade das empresas candidatas e o tipo de produtos que pretendem expor, bem como a área desejada, em um ou mais módulos de 3 x 3 m2 ou 6 x 3 m2.

Entretanto, e ainda até  21 de Fevereiro, a Comissão Executiva vai contactar oficialmente todos os expositores das áreas comercial, institucional, industrial e agrícola que marcaram presença em 2010, no sentido de os informar que podem já proceder à sua inscrição definitiva para a edição deste ano.

No que diz respeito aos novos expositores que venham a candidatar-se aos lugares disponíveis, é de salientar que estes serão seleccionados entre os candidatos de todos os sectores de actividade que entregarem, dentro do prazo, a sua pré-inscrição devidamente preenchida, condição obrigatória mesmo para os que, eventualmente, já tenham estado em lista de espera em anos anteriores.

Esta condição é válida ainda para as pessoas singulares ou empresas do ramo alimentar (bebidas, pão com chouriço, farturas, cachorros, sandes, pizas, etc.), as quais têm também até ao próximo dia 21 de Fevereiro para manifestar a sua intenção de participar no evento, para poderem posteriormente ser convidadas a apresentar a sua proposta. Mais informações sobre o processo de pré-inscrição podem ser solicitadas por e-mail (expofaic@inova-em.pt), telefone (231 410833) e fax (231 410 839).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *