Sociedade, Vila Real de Santo António

VRSA apresenta duas candidaturas ao PROMAR

O Município de Vila Real de Santo António apresentou duas candidaturas à medida “Acções Colectivas” do Eixo 3 do Programa Operacional da Pesca 2007-2013 (PROMAR), cujo objectivo é o de melhorar as condições de segurança das tripulações das embarcações de pesca local.
 
Para esta candidatura, feita em nome da Associação de Armadores e Pescadores do Porto de Pesca de Vila Real de Santo António e da Associação de Pescadores da Pesca Artesanal da Baía de Monte Gordo, o Município contou com a cooperação do Grupo de Acção Costeira do Sotavento do Algarve.
 
Com esta iniciativa, a Autarquia de Vila Real de Santo António visa obter apoio comunitário para a aquisição de coletes salva-vidas para os pescadores de ambas as Associações.
 
Cada candidatura representa um investimento total de 3.952,00 euros, e tem como objectivo a aquisição de setenta e seis coletes salva-vidas para cada uma das Associações referidas. O Município de Vila Real de Santo António irá contribuir com a diferença entre o custo total do investimento e o apoio que vier a ser concedido pelo PROMAR.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *