Seixal, Tecnologia

O Seixal nas redes sociais

Acompanhar o Seixal no Twitter, YouTube e Flickr é uma forma simples e prática de receber as informações mais actualizadas sobre a actividade municipal, em qualquer hora e em qualquer lugar.
 
O Município do Seixal entrou nas redes sociais em 2009 e desde então os conteúdos, a interacção e o número de seguidores não têm parado de crescer.

No Twitter, é possível acompanhar as actividades municipais a par e passo e receber as informações mais actualizadas em qualquer lugar, a partir de um dispositivo com acesso à Internet. O Twitter é uma rede social baseada num serviço de microblogging que permite enviar, receber e comentar actualizações de contactos seleccionados, em textos até 140 caracteres. A conta da Câmara Municipal do Seixal no Twitter conta já com mais de 500 seguidores, que recebem em primeira mão todas as novidades da vida municipal. Se ainda não é utilizador do Twitter, registe-se na página do serviço e siga a conta @cmseixal.

No canal do Município no YouTube são publicados todos os vídeos e reportagens produzidos pela autarquia. Actualmente, estão disponíveis mais de 40 reportagens, que somam mais de 18.500 visualizações.
 
Na página do Seixal no Flickr são as fotografias que contam a história da vida municipal. Lá pode encontrar diversas galerias de imagens sobre os eventos, património e equipamentos colectivos, por exemplo.

A aposta nas redes sociais Twitter, YouTube e Flickr é um complemento à informação disponibilizada diariamente no site do município e veio alargar a oferta de conteúdos on-line da autarquia, divulgando a actividade municipal de uma forma mais directa e mais próxima das pessoas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *