Cultura, Entroncamento

Comédia Musical “Encalhadas” – Entroncamento

No dia 5 de Fevereiro estará em cena, no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento a partir das 21h30min, a comédia musical “Encalhadas”.
 
O evento é organizado pela Autarquia e produzido pela Sola do Sapato. A peça, da autoria de Miriam Palma e Isabel Sicsci, é uma adaptação de Ana Bola. Com encenação de Heitor Lourenço, a peça conta com a participação de Helena Isabel, Maria João Abreu e Rita Salema.
 
Os bilhetes, no valor de €5, podem ser adquiridos a partir do dia 31 de Janeiro, nos Serviços de Águas ou, caso não se encontrem esgotados, na bilheteira do Pavilhão Desportivo, uma hora antes do início do espectáculo. Os portadores do Cartão Municipal do Idoso usufruem de um desconto de 50% sobre o preço do bilhete.
 
 
Sinopse:
 
“Encalhadas” é uma comédia musical que satiriza as angústias e prazeres de mulheres de diferentes classes sociais que em determinada altura das suas vidas se encontraram sós, privadas de amor, carinho e sexo.
 
Aparentemente convivem bem com o problema, mas ao longo do espectáculo vamo-nos apercebendo, através dos seus monólogos nocturnos, que não é verdade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *