Estremoz, Sociedade

Programa de Estágios Profissionais da Administração Local (PEPAL) – Estremoz

 A Câmara Municipal de Estremoz vai promover 9 estágios no âmbito do Programa de Estágios Profissionais da Administração Local (PEPAL) – 4ª Edição.
Foi efectuada uma pré-candidatura à DGAL e as áreas de formação aprovadas para o Município de Estremoz são as seguintes:
– 1 Arquitectura Paisagista
– 1 Designe de Comunicação
– 1 Direito
– 1 Educação Física
– 2 Ensino Básico – 1º Ciclo
– 1 Gestão Turística
– 1 Marketing
– 1 Química
A partir de 24 de Janeiro e até ao dia 4 de Fevereiro, os interessados deverão apresentar as candidaturas através do site da Direcção Geral das Autarquias Locais.
Este programa destina-se a jovens que preencham os seguintes requisitos:
– Sejam jovens à procura do primeiro emprego, desempregados à procura de novo emprego ou jovens à procura de emprego correspondente à sua área de formação e nível de qualificação.
– Tenham até 35 anos de idade.
– Possuam qualificações de nível superior correspondendo, pelo menos, ao grau de licenciado.
– Nunca tenha tido registos de remunerações em regimes de protecção social de inscrição obrigatória.
– Não tenha exercido uma ou mais actividades profissionais por um período de tempo, seguido ou interpolado, superior a 12 meses.
– Se encontre a prestar trabalho em profissão não qualificada integrada no grande grupo 9 da Classificação Nacional de Profissões.
– Não tenha exercido actividade profissional correspondente à sua área de formação e nível de qualificação, por período superior a 36 meses, seguido ou interpolado.
Caso a candidatura seja aceite, o beneficiário irá receber um bolsa de estágio correspondente a 2 vezes o I. A. S. (=838,44€) acrescido de subsídio de refeição e seguro.
Mais informações em:
http://www.portalautarquico.pt .

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *