Loures, Sociedade

Plano Municipal de Emergência de Loures em consulta pública

O Plano Municipal de Emergência de Loures encontra-se em consulta pública até dia 25 de Fevereiro. O objectivo do documento é providenciar, através de uma resposta concertada, as condições e os meios indispensáveis à minimização dos efeitos adversos de um acidente grave ou catástrofe.
 
O Plano Municipal de Emergência de Loures é um instrumento do Serviço Municipal de Protecção Civil e constitui uma ferramenta simultaneamente preventiva e de gestão operacional, uma vez que identifica os riscos, estabelece os meios para fazer face a acidentes graves e/ou catástrofes que daí possam advir, ao mesmo tempo que atribui funções às diferentes entidades com competências no domínio da Protecção Civil.
 
A Câmara Municipal de Loures salienta a importância da participação dos munícipes na melhoria contínua do documento que pode ser consultado no sítio da autarquia na Internet (http://www.cm-loures.pt/doc/PME_loures.pdf). Os contributos dos munícipes podem ser enviados por correio electrónico para: smpc_planoemergencia@cm-loures.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *