Cultura, Torres Vedras

Performance Conta-me Histórias vai ser dinamizada no Teatro-Cine de Torres Vedras

A primeira acção da performance Conta-me Histórias realiza-se no próximo dia 20 de Janeiro, pelas 21h30, no Teatro-Cine de Torres Vedras.

Conta-me Histórias será um espaço performativo de média ou curta duração, onde uma actriz – Sara Ribeiro ou Ana Rosa Abreu – narrará pequenas histórias ou contos que se relacionem de algum modo com a actual realidade cultural e social, a partir de filmes que serão exibidos no âmbito do ciclo Café com Filmes, que é dinamizado pelo Académico de Torres Vedras. Por isso a primeira acção desta performance basear-se-á no filme Sinal de Alerta.

Na mesma o desafio de contar histórias é também transmitido à plateia que será exposta a essa sensibilidade comunicante e poderá usá-la no seu dia-a-dia, numa época em que o discurso e a partilha de experiências são cada vez mais difíceis de ser exteriorizados.

A performance Conta-me Histórias prosseguirá nos dias 3 de Fevereiro (a partir do filme Água), 17 de Fevereiro (a partir do filme Caminho para Casa), 3 de Março (a partir do filme Significado) e 24 de Março (a partir do filme A Estação).

A entrada para a participação nestas acções é gratuita.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *