Odivelas, Sociedade

Protocolo “Formar e Qualificar para Melhor Dirigir” – Odivelas

O Centro de Exposições de Odivelas continua a ser palco de acções de formação que decorrem no âmbito do Protocolo “Formar e Qualificar para Melhor Dirigir” assinado, em Novembro de 2010, entre a Câmara Municipal de Odivelas e a Confederação Portuguesa de Cultura, Recreio e Desporto.
 
No próximo dia 22 de Janeiro, realiza-se, entre as 9h00 e as 13h00, a acção intitulada “Contabilidade e Fiscalidade em Contexto Real de Trabalho” que será ministrada pelo Técnico Oficial de Contas da Confederação, Luís Costa.
Esta formação terá uma forte componente prática e tem como objectivo principal dar a conhecer as experiências de trabalho no âmbito da contabilidade e da fiscalidade, contribuindo para uma melhor resposta às responsabilidades perante o Estado.
 
No mês de Março, dia 26, das 9h00 às 13h00, irá decorrer a acção “Planeamento de Projectos e Candidaturas”, com a formadora Maria Clementina Henriques, Vice-presidente da Direcção.
Esta formação irá permitir, às colectividades e aos dirigentes associativos, desenvolver e alargar actividades, inovar na aprendizagem permanente, estimular e mobilizar o trabalho nas corporações, reforçar o estatuto social e a identidade do dirigente associativo.
 
De salientar que já se realizou uma acção de formação no mês de Dezembro, intitulada “Associativismo Cultural” que decorreu, igualmente, no Centro de Exposição de Odivelas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *