Cultura, Póvoa de Lanhoso

O Pássaro de Papel no Brasil – Póvoa de Lanhoso

O Centro de Criatividade – Póvoa de Lanhoso (CCPL) apresenta O PÁSSARO DE PAPEL no Festival JANEIRO DE GRANDES ESPECTÁCULOS em Pernambuco – Brasil.
 
Esta produção é um dos principais destaques da programação teatral do 17º Festival JANEIRO DE GRANDES ESPECTÁCULOS, promovido pela APACEPE de Pernambuco – Brasil.
 
O PÁSSARO DE PAPEL, produção do CCPL, com texto e encenação de Moncho Rodriguez, interpretado pelas actrizes Sofia Lemos e Vânia Silva, música do compositor Narciso Fernandes, cenários virtuais de Margarida Moura Guedes e Rui Gato, foi escolhido para ser a imagem marca do Festival brasileiro nesta sua 17ª edição.
 
De lembrar que em, Janeiro de 2010, o Centro de Criatividade – Póvoa de Lanhoso (CCPL) apresentou “A Visita” no encerramento do 16º Festival Janeiro de Grandes Espectáculos, no Teatro Marco Camarotti em Recife, também no Brasil.
 
O Festival JANEIRO DE GRANDES ESPECTÁCULOS é um dos maiores eventos na área das artes cénicas que se realiza no Recife e nas principais cidades de Pernambuco. Promovido pela Associação de Produtores de Artes Cénicas de Pernambuco, apresenta os espectáculos escolhidos como de maior destaque no cenário nacional e internacional.
 
Este espectáculo do CCPL, pela sua linguagem estética e poética, pela renovação cénica que apresenta, pela temática da sua dramaturgia e interpretação, foi escolhido pela Associação dos Produtores de Artes Cénicas de Pernambuco para representar Portugal como espectáculo convidado no Festival.
 
O PÁSSARO DE PAPEL é apresentado nos dias 22 e 23 de Janeiro na cidade de Caruarú no Teatro do SESC e no dia 30 no Teatro Santa Isabel do Recife no encerramento do Festival.
 
Recorde-se que o Centro de Criatividade – Póvoa de Lanhoso resulta de um projecto cultural da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *