Oliveira de Frades, Sociedade

III Concurso de Montras de Natal de Oliveira de Frades

O Município de Oliveira de Frades promoveu uma vez mais durante a época natalícia o concurso de Montras de Natal, do qual saiu vencedora a montra do estabelecimento comercial “Medical Óptica”, localizada na Av. Dr. Arménio Maia. Em 2º lugar ficou a “Boutique Imagem”, situada também na mesma avenida e em 3º lugar a “Ergovisão – Grupo Óptico S.A.”, sita na Av. Dr. António José de Almeida.

Por sua vez, a “Decorângela”, localizada na Rua Ramiro Ferreira, foi distinguida com uma Menção Honrosa.

Esta classificação foi determinada pelo Júri do concurso, que teve em conta os critérios: a originalidade/criatividade, a iluminação, as cores e os materiais, a harmonia e a estética do conjunto.

Com esta iniciativa destinada a todos os estabelecimentos de comércio, restauração e serviços da vila de Oliveira de Frades, o Município teve como objectivo contribuir para a dinamização e valorização do comércio local e tradicional, incentivando assim ao seu consumo durante esta quadra natalícia recentemente vivida.

A entrega dos prémios terá lugar no próximo dia 14 de Janeiro, Sexta-feira, às 19h, no Salão Nobre dos Paços do Município.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *