Alcoutim, Sociedade

Tomada de posse dos novos órgãos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoutim

A nova Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoutim (AHBVA) tomou ontem posse. José Carlos Pereira é o novo presidente da Assembleia Geral, ao passo que o presidente da Direção, José Faustino, se mantém. Francisco Amaral é o vice-presidente da Direção e Abílio Encarnação o presidente do Conselho Fiscal.
O presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoutim, Sr. José Faustino, tomou a palavra no final da cerimónia, agradecendo a todos os que o têm apoiado na luta pela boa gestão da Associação, especialmente à Câmara Municipal de Alcoutim, cujo apoio económico tem sido vital no crescimento e melhoramento dos B.VA.
O agora vice-presidente da AHBVA, Dr. Francisco Amaral, realçou o bom trabalho de equipa da associação, referindo que este é um ano de constrangimentos económicos, em que a poupança é palavra de ordem, mas que, ainda assim, há problemáticas que devem ser urgentemente resolvidas, dando o exemplo da idosa recentemente desaparecida do Lar de Alcoutim, “há que arranjar maneira de controlar as saídas destes idosos para que casos como este não voltem a acontecer”.
Num tom informal, a nova equipa deixou claro que, apesar das dificuldades deste novo ano, vai fazer tudo para avançar com projetos que visem melhorar a qualidade de vida dos idosos de Alcoutim.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *