Cultura, S. João da Madeira

Concertos de Ano Novo e de Reisnos Paços da Cultura de S. João da Madeira

Os Paços da Cultura de S. João da Madeira abrem 2011 com dois concertos que assinalam o Ano Novo e os Reis. Já na sexta-feira, 7 de Janeiro, às 21h45, a Orquestra das Beiras faz-se acompanhar por um grande nome da música portuguesa: Paulo de Carvalho. No sábado, à mesma hora, sobe ao palco a Banda de Música da cidade. 

O concerto de Ano Novo de sexta-feira é apontado como um dos momentos marcantes da temporada musical da Orquestra Filarmonia das Beiras, pelo extraordinário clima festivo que rodeia este espectacular programa, ainda mais valorizado pela participação de um nome incontornável na música portuguesa das últimas décadas como é Paulo de Carvalho.  

Na noite seguinte, há  outra proposta a não perder – neste caso com entrada gratuita – que é o concerto de Reis da Banda de Música de S. João da Madeira, a mais antiga instituição do concelho em actividade, cuja história de cerca de 150 anos está recheada de grandes momentos. A actuação de sábado servirá, mais uma vez, para confirmar os seus créditos, reconhecidos dentro e fora do território sanjoanense.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *