Cultura, Entroncamento

Teatro “Super Silva” em cena no dia 15 de Janeiro – Entroncamento

No dia 15 de Janeiro estará em cena, no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento pelas 21h30min, a peça de teatro “Super Silva”.
 
O evento é organizado pela Autarquia e produzido pela Tezeeme Produções. Com encenação de Miguel Dias, a peça conta com a participação de Tozé Martinho, Miguel Dias, Patrícia Candoso, Florbela Menezes, Daniel Garcia, Ricardo Vieira e Bruno Santos.
 
Os bilhetes, no valor de €5, podem ser adquiridos a partir do dia 10 de Janeiro, nos Serviços de Águas ou, caso não se encontrem esgotados, na bilheteira do Pavilhão Desportivo, uma hora antes do início do espectáculo. Os portadores do Cartão Municipal do Idoso usufruem de um desconto de 50% sobre o preço do bilhete.
 
 
Sinopse:
 
Escrita por Ray Cooney, “Super Silva” conta com as peripécias de João Silva, um taxista que sendo casado com duas mulheres, Barbara e Isabel, tenta fazer de tudo para que uma não fique a saber da existência da outra.
 
Esta situação complica-se quando João Silva salva uma velhinha de ser assaltada, envolvendo na história dois polícias e um jornalista que quer levar a público a heróica história do taxista. Para ajudar na confusão envolvem-se nesta embrulhada Beto e Aníbal, vizinhos das duas mulheres de Silva.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *