Marinha Grande, Sociedade

Melhoria da circulação rodoviária na Zona Industrial da Marinha Grande

A Câmara Municipal vai proceder, em 2011, à abertura do cruzamento à Estrada dos Guilhermes, na Zona Industrial de Casal da Lebre, na Marinha Grande, e à construção de duas intersecções giratórias.

A empreitada foi adjudicada à Lenaprédio, Lda / Oliveiras, Lda, pelo valor de 747.591,01 euros, acrescidos de IVA, e prazo de execução de 12 meses.

O projecto de execução compreende a construção de duas intersecções giratórias, de um arruamento secundário paralelo à Estrada dos Guilhermes e consolidação da pista de ciclistas existente.

A obra visa ordenar o espaço disponível adjacente à Estrada dos Guilhermes, do lado nascente, junto à Zona Industrial, facilitando o acesso aos diversos estabelecimentos comerciais e industriais.

O projecto contempla ainda a reformulação da rede de abastecimento de águas, a ampliação das redes de drenagem, pluvial e doméstica existentes, a execução da rede de iluminação pública e intervenções pontuais na rede de gás e rede de telecomunicações.

Este investimento vem suprir as restrições de circulação rodoviária que se faz sentir naquele local, devido à grande afluência diária de trânsito.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *