Cultura, Palmela

Concerto de Ano Novo em Palmela com a Sociedade Filarmónica Humanitária

No dia 8 de Janeiro, às 21h30, o Cine-Teatro S. João, em Palmela, é palco de um Concerto de Ano Novo pela Banda de Música e pelo Coro da Sociedade Filarmónica Humanitária. Participam, também, o Coro e as Orquestras de Sopro A, B e C do Conservatório Regional de Música de Palmela. A direcção está a cargo dos maestros João Quítalo e João Camacho.

Organizado pela Sociedade Filarmónica Humanitária, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, o concerto constitui, também, uma oportunidade para a apresentação pública do Projecto Humanitária Solidária.

Com 146 anos de actividade na vila de Palmela, a Sociedade Filarmónica Humanitária aposta no ensino de música como actividade principal desde a sua fundação e integra, desde 2002, o Conservatório Regional de Palmela. O teatro e o desporto também têm lugar na vida da colectividade, que conta, hoje, com Banda de Música, Coro, Grupo Cénico, Escola de Sevilhanas e Orquestra de Jazz, além de diversos agrupamentos constituídos pelos seus músicos. É uma das entidades co-organizadoras do FISP – Festival Internacional de Saxofones de Palmela.

As entradas terão o valor simbólico de 2 euros, com um euro a reverter a favor do Projecto Humanitária Solidária.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *