Cultura, Portimão

“Sonhos sobre papel” na Casa Manuel Teixeira Gomes – Portimão

A Casa Manuel Teixeira Gomes apresenta a partir de 7 de Janeiro a exposição “Sonhos sobre Papel”, que reúne trabalhos das artistas Ingrid Solesvik (Noruega), Loes de Haan (Holanda), Eugenia Jiménez (México) e Cláudia Simões (Brasil).

Nesta mostra colectiva de pintura em papel, o público pode espreitar os sentimentos do universo feminino através da produção de quatro mulheres, que representam quatro nacionalidades e outros tantos estilos, com um ponto em comum – a arte sobre papel.

São todas artistas em constante mutação, ampliando as suas obras através do mundo dos sonhos e dos devaneios, Ao transpor a realidade, o imaginário ganha força e revela desejos, frustrações, conflitos, intimidades e ironia, libertando no papel formas e cores que permitem expressar o invisível através do visível.

A exposição, com entrada livre e patente até 5 de Fevereiro, pode ser vista de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 18h30, e ao sábado das 15h00 às 19h00, numa organização da Câmara Municipal de Portimão e da Colorida – Arte Gallery.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *