Arouca, Sociedade

Estaleiro social apela a outras ofertas – Arouca

Depois de ter recolhido um bom número de cobertores, para suprimir as necessidades das famílias carenciadas, o Estaleiro Social apela agora a outro tipo de ofertas. Armários, mesas e cómodas ou malas para arrumar roupa são as necessidades mais prementes. Aproveitando a época natalícia, seja solidário e colabore. Se tem bens e equipamentos que já não usa, mas que podem servir para quem vive com mais dificuldades, faça chegar o seu donativo ao Estaleiro Social.

O Estaleiro Social foi criado no âmbito do programa Rede Social, e destina-se à recolha de bens e equipamentos, através de donativos feitos por empresas e particulares, que, por diversos motivos, deixaram de ter utilidade para os respectivos proprietários. Esses bens são, posteriormente, reencaminhados para cidadãos carenciados, a fim de colmatar as necessidades das famílias mais desfavorecidas, pelo que deverão estar em condições de serem reutilizados.

A gestão é da responsabilidade da Câmara Municipal de Arouca (Serviço de Acção Social), e conta com a colaboração dos serviços de acção social de outras entidades concelhias.

Colabore com esta acção, fazendo a entrega de bens e equipamentos que já não utilize na Câmara Municipal. Desta forma, poderão ser utilizados por outros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *