Desporto, Lamego

Torneio de Futsal Cidade de Lamego voltoua conquistar a adesão dos lamecenses

     A sexta edição do Torneio de Futsal Jovem Cidade de Lamego constituiu um enorme êxito desportivo, com a realização de excelentes jogos da modalidade, disputados por mais de 150 crianças, com idades compreendidas entre os 8 e os 14 anos. Esta competição, realizada ao longo do mês de Dezembro, reforçou o estatuto de uma das provas mais relevantes do calendário desportivo regional, continuando a conquistar um grande interesse por parte do público.

     Durante a noite de 17 de Dezembro, as finais que colocaram frente-a-frente as melhores equipas da prova em cada escalão foram muito renhidas, com a assistência do Pavilhão Álvaro Magalhães a aplaudir repetidas vezes a qualidade de futsal praticada. No final, a festa de encerramento decorreu num ambiente de muita alegria com a entrega de troféus aos vencedores e a oferta a todos os participantes de uma t-shirt e três entradas nas Piscinas Cobertas Municipais. Associação Desportiva de Avões (8-10 anos), Artistas da Bola (11-12) e Galácticos do Café Primavera (13-14) foram os grandes campeões desta prova amadora.

     Durante o discurso de encerramento, Margarida Duarte, vereadora com os pelouros da Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Lamego, anunciou a realização em 2011 de uma nova edição do Torneio de Futsal Jovem. “Quero também elogiar a perícia e o talento demonstrado por todos os jovens atletas que fizeram vibrar o público presente e manifestar a vontade da autarquia em continuar a implementar, durante os próximos anos, um leque diversificado de actividades desportivas de grande valor educativo”.

     O VI Torneio de Futsal Jovem Cidade de Lamego foi uma organização conjunta da Câmara Municipal e da empresa municipal Lamego ConVida, EEM.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *