Palmela, Sociedade

Porta 65 Jovem | Nova fase de candidaturas até 7 de Janeiro – Palmela

Está a decorrer, até 7 de Janeiro, a nova fase de candidaturas ao Programa Porta 65 Jovem. As candidaturas são realizadas on-line, no Portal da Habitação, em www.portaldahabitacao.pt.
A Câmara Municipal de Palmela celebrou um protocolo com o IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana e presta apoio na formalização das candidaturas, através dos Centros de Recursos para a Juventude. Os interessados deverão esclarecer as suas dúvidas nos CRJ de Palmela, Pinhal Novo ou Quinta do Anjo, de 2ª a 6ª feira, das 11 às 19 horas.
Entretanto, foi publicada no Portal a lista de resultados relativos ao período de candidatura de Setembro, referente a “candidaturas subsequentes, consecutivas e ininterruptas” e a “novas candidaturas e não consecutivas”.
O Programa Porta 65 Jovem é um sistema de apoio financeiro ao arrendamento por jovens (isolados, em agregado ou coabitação) com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, mediante a apresentação de contrato de promessa de arrendamento. Promover estilos de vida mais autónomos, a dinamização do mercado de arrendamento e a reabilitação de áreas urbanas degradadas são os principais objectivos deste programa.
Mais informações em www.portaldahabitacao.pt.
 
 
CRJ Palmela
Alameda 25 de Abril
2950-227 Palmela
T. 212350424
 
CRJ Pinhal Novo
Urbanização Quinta do Pinheiro
Rua José Saramago, Lote 34, Lj. Esq.
2950 Pinhal Novo
T. 212381061
 
CRJ Quinta do Anjo
Rua Venâncio da Costa Lima, 1
2950 Quinta do Anjo
T. 212880718
 
juventude@cm-palmela.pt
www.juventudeinteractiva.org

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *