Póvoa de Varzim, Turismo

Feliz Natal Póvoa de Varzim – MAPADI recebeu valor angariado na “Delícia de Rabanada”

Foi entregue, ontem, pelas mãos de Afonso Oliveira, Vereador do Turismo, a Aparício Quintas, Presidente do MAPADI, o valor angariado no concurso “Delícia de Rabanada”.
Conforme explicou Afonso Oliveira, uma das finalidades do concurso organizado pela autarquia é angariar fundos para uma Instituição Particular de Solidariedade Social do concelho através da venda dos doces tradicionais poveiros. A instituição sorteada este ano foi o MAPADI que recebeu ontem os 315 euros angariados.
Para Afonso Oliveira, “este foi um acto simbólico que traduz cerca de 300 actos de pessoas que ao comprarem a rabanada contribuíram para uma causa solidária”.
Aparício Quintas agradeceu a iniciativa da Câmara Municipal, reconhecendo que acções como esta são importantes na medida em que ao promover a rabanada à poveira, o município está também a ajudar instituições do concelho. O Presidente do MAPADI realçou o interesse da Póvoa de Varzim desenvolver o seu comércio e indústria, apelando à iniciativa das pessoas porque “sonhar é viver e sonhar prolonga a vida”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *