Desporto, Mangualde

182 nadadores no Circuito Municipal de Escolas de Natação – Mangualde

A 2ª concentração, da época 2010/2011, do Circuito Municipal de Escolas de Natação decorreu no passado sábado, dia 11 de Dezembro nas Piscinas do Príncipe Perfeito em Viseu. O evento, organizado pela Câmara Municipal de Mangualde em colaboração com o Grupo Visabeira, contou com a participação de dezanove escolas representadas por 182 nadadores.
 
Durante a iniciativa foram superados dezoito recordes de Escalão e quatro de Circuito. Estes resultados vêm demonstrar que o nível técnico e competitivo é cada vez maior, fruto do trabalho desenvolvido pelos Técnicos das Escolas participantes. A concentração constituiu, ainda, um momento de atribuição dos Diplomas de Mérito a todos os nadadores que foram distinguidos na concentração realizada em Mangualde.
 
O Circuito Municipal de Natação teve início no dia 21 de Novembro como uma concentração realizada nas Piscinas Municipais de Mangualde onde foram conquistados onze recordes de Escalão e três de Circuito. Durante o evento, foram ainda atribuídos os prémios “Nadador do Ano” e “Escola do Ano” a todos aqueles que se destacaram nas suas categorias ao longo da época passada.
 
É de relembrar que, no próximo dia 15 de Janeiro pelas 15h00, a Piscina Municipal do Sátão acolhe a 3ª concentração do Circuito.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *