Palmela, Sociedade

Vila de Palmela e Estação Ferroviária com mais ligações

Entra em vigor, a 3 de Janeiro de 2011, o novo horário da carreira 452, da empresa Transportes Sul do Tejo. Este horário irá garantir, durante um período experimental de seis meses, um maior número de ligações entre a vila de Palmela e a Estação Ferroviária.
O projecto-piloto resulta do trabalho que a Câmara Municipal de Palmela tem vindo a desenvolver com a referida empresa, no sentido de proporcionar, aos cidadãos, as melhores soluções de mobilidade.
A ligação entre Palmela e a Estação será optimizada através do aumento da oferta de autocarros, em articulação com os horários dos comboios, de segunda a sexta-feira, entre as sete e as vinte horas, com uma periodicidade de trinta minutos nas chamadas “horas de ponta”, isto é, entre as sete e as dez horas (no período da manhã) e entre as dezasseis e as vinte horas (no período da tarde).
Estão em curso outras acções da Câmara Municipal de Palmela junto dos operadores locais, com o objectivo de reforçar a oferta ao nível de outras freguesias do concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *