Mangualde, Sociedade

Obras de requalificação do Largo da Capela de Santa Luzia – Mangualde

No passado Domingo, dia 12 de Dezembro, realizaram-se as Festas Religiosas em Santa Luzia. As comemorações iniciaram-se com uma missa à qual se seguiu uma procissão. Organizado pela Comissão de Festas de Santa Luzia, estas festividades contaram com a presença de João Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde.
 
Durante as comemorações, a Comissão de Festas aproveitou para agradecer à Câmara Municipal de Mangualde pelas obras de requalificação do largo da capela, salientando que antes desta intervenção o espaço encontrava-se em avançado estado de degradação. Terraplanagem, calcetamento e requalificação urbanística, tendo em conta o enquadramento religioso e arquitectónico, foram algumas das obras necessárias e realizadas para a melhoria das condições do local.
 
Em resposta aos agradecimentos, João Azevedo salientou que «estes são tempos em que as intervenções têm que ser de grande rigor e que é fundamental decidir bem e fazer bem». O edil aproveitou ainda a oportunidade para referir que «a requalificação do Largo da Capela de Santa Luzia era necessária e imperiosa para dar resposta à frequência de actividades religiosas e culturais que existem naquele espaço, um espaço que agora se tornou muito mais digno».

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *