Cultura, S. João da Madeira

Concerto de Ano Novo e Reis com a Orquestra das Beiras e Paulo de Carvalho – S. João da Madeira

Depois da recente casa cheia com o espectáculo “Vip Manicure” interpretado por Ana Bola e Maria Rueff, os Paços da Cultura de S. João da Madeira anunciam outros convidados de peso para o início de 2011: Paulo de Carvalho e a Orquestra Filarmonia das Beiras, com direcção do maestro António Vassalo Lourenço, são os protagonistas do Concerto de Ano Novo e Reis marcado para 7 de Janeiro, às 21h45. Os bilhetes à venda no local, podendo fazer-se reservas pelo telefone: 256 827 783. 

Trata-se de um dos momentos marcantes da temporada musical da Orquestra Filarmonia das Beiras, pelo extraordinário clima festivo que rodeia este espectacular programa, ainda mais valorizado pela participação de um nome incontornável na música portuguesa das últimas décadas como é Paulo de Carvalho.  

“O resultado: uma viagem às canções de todos nós na voz desse cantautor, num concerto envolvente, que contará ainda com outras obras de carácter festivo apropriadas à quadra”, asseguram os responsáveis da Orquestra Filarmonia das Beiras, criada em 1997, no âmbito do programa governamental para a constituição de uma rede de orquestras regionais. 

Para 8 de Janeiro, no mesmo local e à mesma hora, está agendado o Concerto de Reis da Banda de Música de S. João da Madeira.  

Concertos de Dezembro 

Entretanto, até  ao final do ano, há outros destaques na programação de Natal dos Paços da Cultura: 

17 Dezembro, 21h45 
Orquestra e Coro da Academia de Música de S. João da Madeira 
 
18 Dezembro, 21h45 
Musicatos (espectáculo que reúne todos os jovens talentosos, que passaram pelo palco dos Paços da Cultura em 2010).

21 Dezembro, 21h45 
Coro de Câmara de S. João da Madeira 
 
22 Dezembro, 21h45 
Recital com Iria Perestrelo

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *