Sociedade

Piscina Municipal de Ansião acolhe iniciativa solidária

No dia 22 de Dezembro de 2010, a Piscina Municipal de Ansião vai promover, pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa “Nadar por uma causa”, que tem como objectivo aliar desporto e solidariedade e é aberta a toda a população, embora seja previsível sobretudo a participação dos utentes habituais da Piscina Municipal. O objectivo consiste em que os participantes nadem o máximo de distância possível durante uma hora e trinta minutos. A retribuição do esforço será o contributo para a recolha de alimentos, a distribuir por pessoas e famílias carenciadas do Concelho. Os alimentos (arroz, massa e leite) serão oferecidos pelos patrocinadores do evento e pelos participantes, que deverão entregar um pacote de leite, arroz ou massa alimentar no acto da inscrição. Quanto aos patrocinadores, oferecerão um ou dois pacotes de leite, de arroz e de massa por cada quilómetro percorrido.

 O programa desta iniciativa inicia-se com a recepção aos participantes, pelas 18h00, com o início da prova pelas 18h30. Dessa forma, pouco depois das 20h00 será anunciado o número de quilómetros percorridos, após o que decorrerá ainda uma Mega-aula de hidroginástica de Natal. 

As inscrições para esta iniciativa saudável e solidária podem ser feitas pelo contacto 236 670 204 ou por mail para piscina@cm-ansiao.pt

Participe neste Nadar por uma Causa, ajudando de uma forma saudável e original quem mais precisa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *