Cantanhede, Sociedade

INOVA-EEM realiza campanha de distribuição gratuita de pinheiros de Natal – Cantanhede

De 10 a 23 de Dezembro, a INOVA – Empresa de Desenvolvimento Económico e Social de Cantanhede leva a cabo mais uma das suas habituais campanhas de distribuição gratuita de pinheiros de Natal. Para esse efeito, os serviços da empresa municipal vão estar alguns dias na Praça Marquês de Marialva, onde os interessados podem adquirir, sem qualquer custo, uma árvore de Natal para decorar a sua habitação durante a quadra. Nos períodos em que a entrega não esteja a ser feita na Praça Marquês de Marialva, podem ser obtidos nas instalações do Ecocentro, na Zona Industrial de Cantanhede, das 8h00 às 20h00 nos dias úteis, e das 8 às 18h00 aos sábados, até ao limite de esgotamento do stock.

Os pinheiros que a Inova-EEM está a distribuir resultaram de desbastes tecnicamente controlados em áreas florestais, numa operação que foi realizada com o objectivo de evitar o abate de árvores em locais onde isso pode constituir um atentado à floresta, promovendo assim os valores associados à conservação da natureza, preservação do meio ambiente e sustentabilidade dos recursos naturais.

A partir de 7 de Janeiro, no final da quadra natalícia, a Inova-EEM colocará um dispositivo na Praça Marquês de Marialva para recolha das árvores utilizadas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *